Política de Reembolso

Política de Reembolso – Hboots

Na Hboots, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), garantindo uma compra segura e transparente para você.

1. Direito de Arrependimento

De acordo com o art. 49 do CDC, você pode desistir da compra feita online em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • O valor pago será devolvido integralmente, incluindo o frete.

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso.

2. Produto com Defeito (Vício)

Caso o produto apresente defeito de fabricação:

  • O prazo para reclamar é de 90 dias para produtos duráveis.

  • Após avaliação, você poderá escolher entre:

    • Troca por outro igual, em perfeitas condições;

    • Restituição do valor pago;

    • Abatimento proporcional no preço.

3. Produto Incorreto ou Danificado no Transporte

Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido ou apresentar avarias:

  • Entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • A troca será feita sem custos adicionais.

4. Forma de Reembolso

  • O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo varia conforme a operadora).

    • Pix ou boleto: devolução em conta indicada pelo cliente.

  • O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após aprovação da devolução.

5. Contato

Para solicitar devolução ou reembolso, fale conosco:
WhatsApp: (61) 9 2005-5667